O Grupo de Oração do Terço dos Homens da Mãe Rainha da Paróquia de Nossa Senhora das Graças recebeu de presente, no dia 6 de dezembro deste ano, a Imagem da Mãe Rainha Três Vezes Admirável. Foi um momento de grande alegria para todos os irmãos que receberam com gratidão tão grande presente. A imagem da Mãe Peregrina será conduzida para todos os lugares onde quer que os Homens do Terço possam estar desenvolvendo o seu trabalho missionário.

Na noite de 7 de dezembro, a Imagem da Mãe Peregrina foi conduzida até a Matriz de São Sebastião na cidade de Bezerros, onde foi recebida pelo vigário paroquial, Padre Bianchi Xavier, pelo Diácono Manoel Paulino, coordenador diocesano do Terço dos Homens da Mãe Rainha e pelos irmãos do Terço dos Homens daquela paróquia.

Hoje, dia 8 de dezembro, a Mãe Peregrina foi conduzida para a Capela de Nossa Senhora da Conceição, onde foi recebida pelo segundo coordenador do Terço dos Homens da Mãe Rainha da nossa paróquia e sua esposa, para a recitação do terço que acontece diariamente naquela capela.

No dia 10 de dezembro, a Mãe Peregrina visitará o Sítio Sabão no município de Passira, onde estaremos em missão de evangelização por ocasião da festa de Santa Luzia naquela localidade.